terça-feira, 19 de abril de 2011

Tecnologia: Justiça pega o brasileiro que conseguiu o game Mortal Kombat antes do lançamento.


O cara da foto acima chama-se Kaleb Yuzo Kette e ele conseguiu o jogo mais esperado do ano em primeira mão de maneira não licita (pirataria). Não suficiente em ter o jogo, o jovem rapaz de 26 anos supostamente fez cópias paras os amigos de Manaus. E ainda publicou essa foto nada amável. Resultado a delegacia especializada em roubos de Manaus localizou o rapaz que vai responder por receptação de produto roubado, violação de direitos autorais e outros crimes. Kaleb em depoimento afirmou que tinha comprado de um vendedor ambulante no centro da cidade. Bicho besta, tinha que ficar exibindo-se na frente da câmera, fazendo invenja em quem não tem o jogo? Tomou.

A delegacia também está investigando como o jogo saiu da fábrica da Sony na Zona Franca de Manaus. alguém vai perder o emprego. 

2 comentários:

  1. Agora quero ver ele jogar! PRESO! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não quero dar uma de professora de portugues da internet chata, mas duas correções: ou é forma não licita ou ilicita. Não ilicita significaria que foi de forma legal. E não é recepção, é receptação. Fora isso excelente notícia, se fudeu nerdão...

    ResponderExcluir

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...