sexta-feira, 22 de abril de 2011

Katy Perry vai no American Idol e canta seu single E.T. Confira!

 

   Não costumo falar da Katy Perry aqui porque temos um "probleminha" com um determinado grupo de fãs dela que acha que toda crítica ou comentário que faço sobre a cantora tem um fundo de inveja e rancor. Por isso costumo não abordar tanto o tema Katy Perry no blog, mas dando uma olhada em links postados via Twitter vi a apresentação que a cantora fez no American Idol hoje, 21 de abril. E não tive como ficar calado diante dessa obra.

   Katy Perry é talentosa? é, canta bem? sim, faz apresentações maravilhosas sempre? (não me comprometa) #descontraindo. Enfim, a cantora foi lá no American Idol para promover seu novo single E.T. junto com Kanye West (atrapalha discurso de cantora em ascensão). Tudo tinha começado inclusive uma introdução desnecessária do cantor. Eis que ela aparece com uma roupa futurista saindo da nave #XuxaFeelings acompanhada de uns bailarinos vestidos com um figurino meia boca (isso é incontestável) meio Powers Rangers improvisados, sabe?

   O que se vê em seguida é um show de raios lasers que mais parecia mais uma tenda eletrônica em rave no feriado, a cantora tentando alavancar uma performance que mais parecia uma apresentação mal feita em evento de Cosplay . Concordando ou não confira abaixo:


Concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...