segunda-feira, 18 de abril de 2011

UPDATE GLEE: Darren Criss lançará cd separado do seriado e a versão sensacional de Glee para "All By Myself" do Eric Clapton


O ator/cantor Darren Criss que interpreta o Anderson Blaine (um gay lindo que canta pra caramba) no seriado Glee, pode lançar seu álbum separado do seriado ainda esse ano, foi o que o ator disse na entrevista que deu à revista BillBoard. Darren é capa edição deste mês. Ele ainda revelou que era um sonho antigo e que esta quase conseguindo. 

"Estamos trabalhando nisso, estamos realmente empolgados e é algo que eu queria fazer há um tempo. Estou superanimado, pois algo que pode acontecer por causa do "Glee" e espero que as pessoas realmente gostem" falou Criss à revista.

Se você é alfabetizado em inglês igual a Sasha. Dá uma lida na da entrevista em inglês 


 Update2: A versão linda e potente do Glee para "All By Myself" do Eric Clapton no episódio "A Night Of Neglect"  Quem canta a música é a atriz Sunshine Corazon (Charice) . Que não por acaso é menina da foto acima, ela é pequena, mas arrasa na interpretação. Ouça à abaixo:


Esse episódio promete, além desse cover lindo, terá ainda a volta de personagens sumidos. O episódio "A Night Of Neglect" será exibido nos EUA dia 19, pelo canal FOX.

Fonte: Vestiário Billboard.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...