quarta-feira, 20 de abril de 2011

Kristen Stewart é uma stripper problemática que unirá casal em "Welcome to The Rileys"! Veja trailer


  Eu sabia que por baixo dessa aparência de inexprecividade  havia uma boa atriz. A linda Kristen Stewart vive uma stripper problemática no filme "Welcome to The Rileys" dirigido por Jake Scott. O filme ganhou título em português de "Corações Perdidos" e estreia no Brasil dia 03 de junho.

  O filme conta a história de um casal que perde  filha em uma acidente de carro e acabam seperando-se por não aguentar a barra. Só que Doug (James Gandolfini) muda-se para Nova Orleans e conhece uma stripper bem junkie chamada Malory (Kristen) então, ele resolve cuidar dela e nesse momento entra no bolo a ex-mulher Lois (Melissa Leo). Os dois tentam substituir a filha perdida pela stripper, mas vão descobrir que não é tão fácil assim. Ela unirá os dois e fará eles redescobrirem o amor o verdadeiro do que estar junto.

  Eu não gosto muito dessa linha atual linha de trabalho da Kristen, mas sempre soube que ela é uma boa atriz. Espero que com esse filme ela possa mostrar bem mais do que uma pele pálida num filme chato e fantasioso. Tenho certeza que vai, sim.

Para ver o trailer legendado dá o play abaixo:



Cartaz do filme. Se você clicar a foto fica no tamanho real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...