terça-feira, 19 de abril de 2011

Loli Lux tenta tombar Lady Gaga afirmando que Judas é plágio. Será?


Tava demorando. A cantora Lady Gaga que vinha recebendo algumas críticas por causa do seu novo single "Judas" agora é alvo de acusações de plágio. A acusação parte da cantora/dj/performer Loli Lux, a moça em recente entrevista afirmou:

"A música Judas é simplesmente uma cópia de 'Wannabe' (...) Eu sempre cruzei com a Gaga por termos amigos em comum . Não é primeira vez que ela toma ideias minhas emprestadas. Uma das minhas marcas registradas era usar um chapéu militar quando tocava de DJ, mas parei depois de vê-la fazendo o mesmo".

Seria recalque ou o plágio realmente existiu? Eu sinceramente acho que essa moça dormiu no ponto e Gaga pegou o ônibus da fama e a agora, Loli tenta correr atrás do prejuízo lançando mão dessas notícias que geralmente trazem uma publicidade instantânea, mas que logo passa. Ela certamente não deveria fazer isso porque se algum dia chegar fazer sucesso será sempre lembrada como a cantora que tentou tombar Lady Gaga com acusações de plágio sem sentido. E certamente isso não é uma boa uma publicidade.

 Tire suas conclusões assistindo ao vídeo de "Wannabe" da Loli Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...