quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rainha dos vampiros em "True Blood", Evan Rachel Woody revela ser bissexual na Esquire de maio!



 Em recente entrevista à revista masculina Esquire a atriz Evan Rachel Woods de 23 anos, revelou ser bissexual (#achodigno). A linda Evan fez uma ensaio sensual para a revista norte-americana que chega em maio às bancas. A atriz não se fez de rogada quando perguntada sobre sua sexualidade.

Evan afirmou que sempre foi bissexual: "eu topo qualquer coisa" disse a gata. Ainda afirma ser a parte masculina na relação e agir com um perfeito cavalheiro nos encontros, abre a porta do carro e pagar a conta; tudo o que um homem perfeito faria. Se existisse um na face da terra, minha querida (Existe?) E ainda ligar no dia seguinte. A bela ainda disse ser muito romântica e gentil.

Ela é figura carimbada, já trabalhou no cinema e tv, mas só ficou mais conhecida em 2003 quando atuou no filme "Aos Treze" sendo até indicada ao Globo de Ouro, em 2008 interpretou uma lésbica chamada Stephanie no filme "O Lutador", mas foi na série chupa sangue "True Blood"  vivendo Sophie a rainha dos vampiros da Louisiana que a bela despontou para o grande publico.

A loira está atualmente tomando uns bons drinks e gravando o seriado "Mildred Pierce"!.

Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...