terça-feira, 19 de julho de 2011

Vai Planeta! Versão de carne osso do Capitão Planeta é confirmada. Veja:


Em meio à anúncios de versões dark de fábulas infantis e vazamentos de teaser/trailers da continuação de certas franquias bilionárias, uma notícia chama a atenção de todos, pelo menos aos que viveram a infância nos anos 90 e curtiam desenhos animados todo dia de manhã.

Foi divulgado ainda agora que a versão live-action - pasmem - do Capitão Planeta será lançada. O Cartoon Network associou-se à Don Murphy, produtor da franquia Transformers, para  colocar no papel ou melhor nas telonas a versão de carne e osso do protetor do meio-ambiente.

O desenho Capitão Planeta foi uma criação de Ted Turner, fundador da Turner e dono do Cartoon Network. Mas para o filme ainda não contratado nenhum roteirista, ou anunciado pelo menos. O desenho mostrava as aventuras de cinco jovens vindo de cinco continentes diferentes. Cada um recebeu um anel que fazia alusão à um elemento da natureza. Juntando os anéis, eles podiam evocar o Capitão Planeta e deter qualquer mal cometido contra o natureza e afins. A atração Captian Planet and the Planeteers, título original ganhado nos EUA, durou seis temporadas no ar e ainda tem fãs nostálgicos em todo mundo.

Relembre os bons tempos abaixo:


Em comunicado o presidente da divisão de animação da Turner, Stuart Snyder disse: "As mensagem do Capitão Planeta estão mais atuais do que nunca" . E "Sentimos que essa equipe pode trazer o primeiro super-herói ecológico à vida, em um filme poderoso e não apenas pertinente como divertido" completou Snyder.

O que fazer agora? Esperar mais novidades do filme e torcer para que a dupla de produtores confirmada: Murphy e Susan Montfordnão estreguem esse clássico moderno infanto-juvenil.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...