sexta-feira, 22 de julho de 2011

Finalmente! Trailer PROMO da 6ª temporada de Dexter é divulgado. Veja o trailer legendado:


E finalmente a 6ª  da série Dexter começa a tomar forma real para nós espectadores. Depois de divulgar várias prévias na web e de fazer suspenses com o tema da próxima temporada, a ShowTime (canal pago que exibe a atração nos EUA) liberou o trailer da temporada ontem na Comic-Con, San Diego.

Nessa temporada, que estreia dia 02 de outubro, muitas promessas de retornar aos moldes do começo foram feitas, coisa que agradou muito aos fãs da série, que acusavam a atração de se desviar muito do personagem criado por Jeff Lindsay no livro "Darkly Dreaming Dexter" obra que inspira a série de tv americana.

Vale lembrar que Dexter esse ano terá de lidar com o abando de Lumen sua paixão avassaladora e parceira nos homicídios e com a constante desconfiança da sua irmã, Debra Morgan, que estará cada episódio mais perto de descobrir que o "Bay Harbor Butcher" na realidade trata-se do seu irmão. Pelas imagens notasse que o Serial Killer está mais implacável do que nunca com suas vítima se com uma pego forte pela religiosidade. Será que se tornará um justiceiro de Deus?

Para facilitar nossa vida o pessoal do DexterLords colocou legenda no vídeo PROMO oficial divulgado ontem pelo ShowTime na Comic-Con em San Diego, então deleite-se.


Dá o play e confere:



Quando Michal C. Hall faz essa cara de mau feat assassino frio, eu fico com medo, mas é incrível ver como o ator consegue dar vida a um personagem tão complexo como é caso de Dexter. Fica dica para você que viver os últimos 5 anos na lua e não conhece a atração.

A série é exibida atualmente na tv aberta pela RedTV às segundas-feiras. Corre lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...