segunda-feira, 18 de julho de 2011

Veja o "Monster" criado pelo Paramore no novo clipe da banda


Olha quem tá dando as caras por aqui novamente. A banda Paramore estava meio sumida por causa da saída dos irmãos Faros fato que pegou os fãs de completa surpresa. Os irmãos estavam meio insatisfeitos com as decisões tomadas por Hayley Williams (vocalista) e resolveram sair do grupo e formar outros projetos, mas o grupo arrumou outro guitarrista e baterista e seguem em frente à todo vapor. Não vi nenhuma grande mudança no som deles com a saída dos integrantes revoltosos.

Para coroar essa retomada, a banda gravou a faixa "Monster" que entrou na trilha sonora do filme Transformers 3: O Lado Oculto da Lua ainda está em cartaz pelo Brasil. Após algumas prévias divulgadas anteriormente fazendo um climinha de suspense, agora eles lançaram o clipe da música pela MTV gringa nessa madrugada.


No vídeo Hayley e companhia fogem de uma espécie de ameaça fantasma - o tal monstro - que os persegue pelos corredores de uma clínica abandonada e suja que vai desabando pelo caminho. Vale ressaltar a nova dinâmica do grupo, que agora está em três integrantes, coisa que gostei bastante, pelo menos tira aquele peso de banda de rock super fodástica, que notadamente eles são, mas às vezes é ruim para o ego e para os próprios fãs.


Dá o play e confere:


 O Paramore está em estúdio gravando o novo álbum, que provavelmente só sai no começo de 2012. Então, aguenta coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...