quarta-feira, 20 de julho de 2011

David Guetta lança mais um dance farofa chamado "Little Bad Girl". Veja o clipe:


Responsável pelos hits dance farofas mais executados nas pistas nos últimos tempos, o DJ David Guetta divulgou mias um videoclipe do seu novo projeto intitulado de "Nothing But The Beat". O clipe do segundo single chamado de "Little Bad Girl" tem a participação de Taio Cruz, mas não mostra muitas novidades e a música em si, também não é a sétima maravilha do mundo, continua sendo um música para dançar na pista e, cumpre seu papel de ser o já citado hit farofa feito para bombar no verão no lado de cima do mapa mundi.

O novo álbum do francês tem como sempre nomes de peso nas colaborações - já que ele não canta igual à outros. As participações confirmadas no disco são as de Nick Minaj, Flo Rida, Timbarland (saindo do ostracismo), Dev, Chris Brown, Jennifer Hudson, Lil' Wayne, Jessie J. e do amigo Will. I.A.m. Então, se jogue na curtição enquanto o sol não nasce no horizonte.

Dá o play e confere: 


 O novo trabalho de David Guetta provavelmente chegas às lojas do mundo todo no começo de agosto, apesar de já estar em pré-venda pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...