sábado, 12 de março de 2011

Música: Vaza na web "Femme Fatale" novo cd que marca a retomada de Britney Spears. Ouça na íntegra!


Essa semana foram muitas e posts sobre o novo cd da Britney Spears e depois de tanto esperar, os fãs foram agraciados pelo vazamento de Famme Fatale. Ouvi as músicas e achei todas muito boas. Ela está mais madura, com batidas dance boas para para tocar nas boates ou cantarolar no banheiro. Muitos fãs dela "vão se acabar" na pista com os novos hits. Fico feliz por ela, pois de fato conseguiu deixar as atribulações para trás e fazer um trabalho primoroso.
    
O novo álbum foi estrategicamente pensado para trazer de volta aqueles fãs desacreditados, chocar os que falaram mal e presentear quem continuou acreditando nela apesar de tudo. Confesso que como muitos, deixei de acreditar nela, mas que bom que quebrei a cara. Ela voltou, voltou em grande estilo, pronta para retomar o posto de princesa do pop. Apesar de achar não tomaram isso dela. Se cuida Lady Gaga.

Ouça abaixo o Famme Fatale na íntegra:



Britney Spears - "Femme Fatale" completo by YesPop


E você sabe o que estão achando de Famme Fatale pelo mundo?


More Magazine
Obscuro, barulhento e cheio de hinos dance, Britney deixou com certeza deixou dias em que raspou a cabeça e bateu com o guarda-chuva nos paparazzi para trás. O surpreendente interlude dubstep em "Hold It Against Me" não foi uma exclusividade - o álbum tem um toque dele do começo ao fim - mas fique assustado, ainda é um clássico pop e coloca muitos dos sons mal feitos que circulam por aí hoje em dia no chinelo.



The Sun
Britney Spears subiu de nível de princesa do pop para rainha do hardcore dance.

Eu fui um dos primeiros jornalistas no mundo a ouvir exclusivamente o novo álbum “Femme Fatale” e os fãs de boates e clubes de dança vão ficar satisfeitos em saber que ele tem algumas músicas pedindo para se virar hino desses lugares.

A cantora renovou seu som tipicamente pronto para os charts como “Toxic” e “Womanizer” para uma vibe mais agressiva. Os fãs fiéis de Britney devem demorar um pouco para se acostumar com seu novo som. Mas ela merece aplausos por ela tentar algo novo.


Heat World
  O que primeiro veio em nossa cabeça é que o “Femme Fatale” é um brilhante e verdadeiro álbum pop. Britney aumentou completamente o nível do jogo e produziu um álbum que todos devem se basear - então Lady Gaga, Rihanna e Ke$ha precisam ficar atentas. A outra coisa que veio a cabeça é que Britney parece ser obcecada por duas coisas: dança e sexo - que fica claro em “Hold It Against Me” e nas músicas que ouvimos. Quando Britney disse que esse era seu álbum mais maduro ela não estava brincando, e nós reconhecemos que deve ser também seu o melhor até então.

E você o que achou da Britney Spears em Femme Fatale?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...