quinta-feira, 10 de março de 2011

Novidade: Charlie Sheen terá sua conturbada história de vida contada em quadrinhos!


     O homem da vez, o ator Charlie Sheen ganhará uma biografia ao estilo de quadrinhos. A editora Bluewater Production que é conhecida por fazer biografias de outras celebridades, não perdeu tempo em criar uma para o ator que literalmente está boca do povo. Pegar carona nesse efeito midiático que tornou-se Charlie Sheen nos últimos meses é o que claramente a editora quer. A revista foi intitulada de Infamous : Charlie Sheen. 

     Basicamente a história dos quadrinhos contará a vida dele, os fatos recentes da conturbada vida do ator, dentre eles: envolvimento com drogas, com prostitutas,briga com a ex-mulher, quebra-quebra no motel, estado mental e lógico a sua demissão da série "Two and a Half Men" e o recente sucesso alcançado no Twitter em poucas horas pelo ator. A revista em quadrinhos está prevista para chegar no mercado no meio do ano, foi o que disse Darren Davis (a presidente da editora espertalhona).


    A revista Infomous: Charlie Sheen: terá 32 páginas com arte de Fred Grivaud e roteiro de Mark Shapiro, que prometeu fazer uma história com todas as coisas (bobagens) ditas por Sheen em entrevistas recentes. A revista vai custar US$ 3,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...