quarta-feira, 9 de março de 2011

Charlie Sheen concorda com Rob Lowe para substituí-lo em "Two and a Half Men"!

  
     Assim que notícia de que Rob Lowe seria um possível substituto de Charlie Sheen em "Tow and a Hal Men" foi divulgada, o ator logo se pronunciou a respeito da nótícia. Sheen ligou para a rádio K-Earth 100 de Los Angeles na quarta-feira dia 09. "Conversei Rob Lowe , ele é meu amigo, um homem bonito, um ator brilhante e espero que ele faça isso. (entre no seriado no seu lugar) e detone, pois assim eu continuo sendo pago. Disse Charlie Sheen à rádio.

    E você diz como assim continua sendo pago? Pois é, uma cláusula no contrato de Sheen com a Warner diz que se ele for demitido e o seriado continuar no ar, ele continuará sendo pago pelo tempo que a atração permanecer no ar, mas como ele foi demitido sob a acusação de "depravação moral" o contrato não teria validade legal. Os tribunais americanos serão cenários dessa briga épica.

     Ainda nessa entrevista Charlie Sheen pediu desculpas publicamente ao ator Jon Cryer (o Alan do seriado) por em recente entrevista tê-lo chamado de traidor, ele alegou estar com mau humor no dia.  A Warner não se pronunciou sobre a contratação de Rob Lowe. Essa novela está só começando e ainda vai dar muito o que falar. Será que o final dessa novela será trágico?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...