domingo, 6 de março de 2011

Seriados: Dr. House encarna personagem de Charlie Sheen em novo episódio da série!

Foto divulgação:  House e Cuddy em Butch Cassidy

      Sabe quando você tem certeza que uma coisa será muito engraçada? Então, tenho certeza que esse episódio será o mais engraçado da atual temporada.. Tudo isso porque o Dr. House vai encarnar personagens clássicos americanos no episódio "Bombshells". Tudo dentro de algumas alucinações de uma paciente. Entre esses personagens, o médico viverá Charlie Harper (Charlie Sheen) um dos protagonista da série Two and a half men.


  No episódio "Bombshells"que vai ao ar nos EUA na próxima segunda-feira dia 7; uma paciente é internada sofrendo de alucinações. E no decorrer do episódio ela tem várias alucinações envolvendo os atores da série, principalmente o Dr. House.(quero novidade) O médico fará um remake alucinógeno de Butch Cassidy (foto). Dentre alguns personagens o que mais se destaca é o personagem de "Charlie Harpers" da série cancelada "Two and a half men" vivido pelo ator/encrenca/pegador Charlie Sheen

   Em nota à TV Line, o produtor da série Dr.House disse que não está aproveitando-se dessa exposição que o ator Charlie Sheen tem vivido nas últimas semanas. Pois o episódio já  teria sido gravado no mês de dezembro. Ou seja, muito antes desse atrito entre Charlie Sheen e a emissora CBS. O que nos resta é esperar para ver como o Dr. House se sai no papel de Charlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...