quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hey Brasil, beijo não me liga! The Vaccines troca Planeta Terra por Arctic Monkeys

 
Ontem uma notícia pegou muita gente de surpresa pelos menos as que esperavam ver uma das grandes surpresa do rock no Planeta Terra. Os ingleses do The Vaccines já haviam confirmado show no evento, como bem falamos aqui semanas atrás, mas cancelou sua participação no festival de música na tarde de ontem, mesmo tendo contrato assinado. O Rock'n'Beats noticiou primeiro o caso que logo foi confirmado pela Rolling Stones Brasil que conversou com o empresário do grupo e soube que a saída deles do line-up de shows era verdadeira. Deixando muita gente que esperava pela a apresentação da banda mais hype do momento (há controvérsias) a ver navios.

Ao invés de tocar no Planeta Terra no dia 05 de novembro, o grupo liderado por Justin Young abrirá um show da pequena turnê pelo Reino Unido que Arctic Monkeys  fará no Metro Radio Arena na cidade de Newcastle. A informação já foi confirmada pelo site dos meninos de Sheffield  veja qui. Vale lembrar que não faz muito tempo as duas bandas tocaram no Estados Unidos. Ainda resta a esperança do The Vaccines vir ao Brasil no começo de 2012.

Mas calma, que o mundo não acabou o Planeta Terra ainda vai acontecer, lógico, e até agora as atrações confirmadas para tocar são Strokes que não passavam por aqui desde 2007, Toro Y Moi, Peter Bjorn and John e Beady Eyed nova banda do ex-Oasis e irmão marrento Liam Gallegher. Estão programados para acontecer 15 apresentações e muitos grupos ainda não confirmaram presença, bem que uma delas poderia ser Morrissey que ainda é sonho distante para nós. Então, vamos esperar pois muitos grupos bons faltam encabeçar essa lista.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...