sábado, 9 de julho de 2011

Clipe: Arctic Monkeys - The Hellcat Spangled Shalalala. Veja:


Essa semana as coisas estão difíceis para meu lado após alguns dias afastado do blog por causa da hérnia de disco, a minha provedora de internet resolveu cancelar minha conta. Maravilhoso isso, não? Mas enfim esse pequeno desabafo foi só para explicar meu sumiço, mas vamos ao que interessa afinal.

 A banda inglesa Arctic Monkeys lançou ontem o clipe da faixa The Hellcat Spangled Shalalala, que está no mais recente álbum da banda, Suck It And See lançado no começo de junho, mas vazado pouco antes. A faixa para mim é uma das melhores do disco por ser dançante e intimista ao mesmo tempo, já o videoclipe não é lá dos melhores isso é um fato.

 Não simpatizo muito com essas cenas meio fora de contexto à princípio, e mudanças bruscas nas cores das imagens, mas como eu disse, esse é o álbum em que os meninos de Sheffeild estão mais soltos e nada melhor do que descontrair no vídeo também. Enquanto eles não começarem a dançar ao estilo Lotus Flower para mim está bom. Veja:
   
Dá o play e confere:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...