sábado, 9 de julho de 2011

Clipe: The Strokes - "Taken For A Fool". Veja:


Os americanos do Strokes acabam de lançar um videoclipe super colorido, instigante e cheio de efeitos visuais bem bacanas. A banda que lançou Angles, quarto álbum de estúdio deles meses atrás, agora lança o clipe do segundo single do disco, "Taken For A Fool" é uma das melhores faixas desse trabalho mais recente e o vídeo sintetiza bem essa a nova/velha  vibe da banda.

Eles continuam fazendo o velho e bom rock dançante sem cair nas possíveis rotulações de ser um indie rock americano; esse é o maior mérito dos caras, além do talento que nem preciso mencionar aqui. A multiplicação dos músicos misturada com o esquema de cores que muda de acordo com a música é o que mais chama a atenção na vídeo, que trás os integrantes sendo dirigidos por Laurient Briet.

Dá o play e confere:



O single pode ser comprado de maneira física no formato vinil 7" por apenas R$ 9,72 e ainda tem uma surpresa. No lado B do vinil "Taken For A Fool" tem uma segunda versão da música gravada ao vivo num show que The Strokes fizeram Madison Square Garden com a ilustre participação de Elvis Costelo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...