segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ainda em forma Morrissey faz mistério com disco, mas divulga três faixas do novo álbum na BBC 2. Ouça:


        Olha quem me conhece sabe que The Smiths é ao lado do A-Ha! a minha banda preferida quando assunto é música para dar sozinho ao estilo Robyn de ser. Aproveitando o gancho proposital dos Smiths, falo que o sobrevivente do velho jeito indie de fazer música, Morrissey apresentou semana passada três novas músicas no programa da Janice Long na BBC 2.

        As três faixas segundo cantor farão parte do novo álbum já finalizado, porém sem título ou data de lançamento definida. Quanta indefinição, hein meu senhor? Isso tem uma explicação. O britânico disse que o seu cd só irá para as lojas quando um selo o fizer uma proposta decente e concorde em bancar os custos do lançamento e completou com essa: "Meu talento não repousa sobre um esquema de do-it-youself". Ele pode, afinal de contas é o Morrissey.

         Nem preciso falar que as três músicas são muito boas e não fogem do sempre presente estilo clássico do cara só que dessa vez com umas coisas diferentes. Ele colocou uma guitarra mais envenenada junto com uma bateria bem marcante e mais algumas outras coisas que você confere dando play abaixo.

People Are The Same Everywhere


Action Is My Middle Name


The Kid's A Looker


         No último dia 16 o músico começou sua nova turnê com um show na Austrália e as novidades sobre o álbum que vem suceder o fantástico "Years Of Refusal" de 2009 devem ser divulgadas em breve. Então, vamos esperar e ver no que dá na cabeça do velhinho. Ter Morrissey nos palcos dos grandes festivais brasileiros ainda é sonho distante, mas quem  sabe os organizadores não se interessam.


Fonte: POPLoad / Rock'n'Beats / MoveThatJukeBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...