terça-feira, 21 de junho de 2011

CSS libera faixa inédita do novo álbum para dowload gratuito. Ouça:

      
Eita poxa, ontem de manhã o Cansei de Ser Sexy (ou CSS) disponibilizou para audição e download gratuito em troca de um e-mail somente, a faixa Hits Me Like A Rock que conta com a participação do escocês Bobby Gillespie vocalita da banda Primal Scream. Participação essa que deu mais moral à banda. A música é mais ou menos uma velha nova conhecida nossa, pois tempos atrás o Dillon Francis fex um remix bem divertido que nos deixou com água na boca para ouvir o que vinha seguir. Ouça:

CSS - Hits Me Like A Rock ( Dillon Francis Remix)


     
A faixa encaixa-se perfeitamente com o verão no norte e tem numa vibe de curtição debaixo do sol com os amigos do lado. Tocará muito nos festivais que estão por vir no segundo semestre lá em cima do mapa, assim espero. Deixando os grandes festivas de lado, a música lembrou-me aquele Cansei de Ser Sexy lá do começo da banda (2003) quando eles faziam um som meio descompromissado em ser hipster ou cool (nessa época isso não importava tanto assim), com letras feitas somente para curtir sem pensar em nada mais a não ser cantar e divertir a si mesmo e a quem os ouvia.
 
A banda amadureceu e mostra que pode voltar às origens sem deixar para trás o que já aprendeu pelo caminho nesses sete anos de carreira.Ouça:

CSS - Hits Me Like A Rock


       
Para baixar a música entre no site oficial do CSS. O próximo álbum do  intitulado de La Liberación tem previsão de lançamento para o dia 29 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...