sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Os Supergêmeos seriam abola da vez em Hollywood? Será?

Foto: Reprodução

Hollywood vem passando por um momento de filmes com grandes heróis, que fizeram parte da infância da maioria da população, de uns tempos para cá, mas os estúdios que marcaram toca e não investiram em produções do gênero na hora certa, agora terão de se contentar com heróis... menos conhecidos ou menos favorecidos, digamos assim.

E com tanta gente vestindo colante e fingindo ter superpoderes quem está na mira da indústria de cinema é a dupla Super-Gêmeos. Quem não se lembra deles - alguns não lembram, certeza!. Os super-heróis  faziam parte daquela série de desenho animados - extinto - dos Superamigos lá nos anos 70. Juntos os irmãos podiam se transformar em algum animal e alguma outra coisa aleatória. E ao que parece Zam e Jayna estão mesmo na mira dos cineastas. No vídeo abaixo eles fazem um teste para tentar alcançar o estrelato e serem famosos novamente igual décadas atrás.

Dá o play e confere:


O vídeo foi produzido pelo College Humor para dar uma zoada nessa onda dos super-heróis ganhando grande espaço na mídia atual, mas esse vídeo passa bem no quesito de possível paródia pornô (vejam de novo e percebam). Se eu mesmo não soubesse que é um simples vídeo de humor tirando uma graça com a cara dos outros, logo pensaria nessa vertente para a obra, mas enfim deu para rir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...