sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Não está fácil pra ninguém! Novo filme da Madonna não agrada críticos no Festival de Cinema de Veneza

Foto: Reprodução 
Realmente, como já disse o título, não tá fácil pra ninguém hoje em dia. Até para a rainha do pop as coisas andam difíceis. A cantora que foi até o Festival de Cinema de Veneza para estrear seu novo filme, teve que contentar-se primeiramente com a descrença - após a exibição do loga tornou-se vaia - da imprensa especializada e dos críticos de cinema que estavam por lá. O novo trabalho cinematográfico da popstar não estava concorrendo na amostra competitiva do festival, que chega sua 68° edição nesse ano, coisa que deixou os sanguinários críticos mais aliviados.

Madonna e o elenco do longa foram até o evento da sétima arte para promover o filme W.E que conta a história de amor entre o rei britânico Edward VIII (James D'Arcy) com a plebeia americana Willis Simpson (Andrea Roseborough). A história de passa em 1936 e mostra os desdobramentos da abdicação ao trono por parte do nobre para se casar com a americana duas vezes divorciada. O filme mescla cenas desse insensato relacionamento da década de trinta com um romance contemporâneo estrelado por Abbie Cornish e Oscar Isaac vivendo Wally e Evgeni respectivamente.

E ontem foram divulgados dois vídeos do longa. Assista:



O roteiro da película foi escrito por Madonna em parceria com Alex Keshishian, que foi o mesmo diretor que a conduziu  em Na Cama Com Madonna. W. E é a segunda tentativa da cantora em deslanchar como diretora, o primeiro filme dirigido por ela foi Sujos e Sábios (Filth and Winsdom), lançado em 2008.

O filme da rainha do pop ainda tem uma extensa agenda de divulgação, ainda nesse mês o longa será exibido   no Festival de Cinema de Tororonto e, a estreia americana está prevista para acontecer no dia 09 de dezembro. Aqui no Brasil, a Playarte já anunciou que estreia só acontece no dia 3 de fevereiro de 2012.


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...