quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Segundo video promocional da 3ª temporada de Glee é divulgado. Veja:

Foto: Reprodução
E a terceira temporada de Glee ganhou mais uma prévia em forma de vídeo. No vídeo divulgado hoje, é possível ver bem melhor o destino de alguns personagens importantes na trama da atração do que no divulgado anteriormente (veja aqui). Tem a Quinn de cabelo rosa ao melhor estilo roqueira de botique.

A 3ª temporada de Glee começa no dia 20 de setembro e pelo visto vai focar mais na vida dos personagens fora das preparações que antecedem os campeonatos nacionais e regionais. Nessa temporada a atração também vai focar - como forma de homenagem - no destino dos personagens que irão se formar no colegial em maio e por consequência não voltam para a 4ª temporada como bem já falamos aqui. Assim reforçando a ideia de um possível spin-off da série.

Dá o play e confere:






UPADATE (20: 45) : E ainda agora foram divulgadas as fotos oficiais da terceira temporada via E!Online. Nelas os personagens estão posando para  o Yearbook (livro do ano ou anuário). É possível claramente o visual de cada um para essa temporada. Vem comigo.


Rachael e Kurt sendo lindo naturalmente!

Depois do pulo tem mais fotos e vídeos é só clicar!



Vale a pena comentar sobre o cabelo e a nova atitude da Quinn Fabray que outrora era presidente do Clube da Castidade. Que evolução, hein? Ah! Também tem O Finn como sempre com esse sorriso engessado no rosto.





Em recente entrevista dada ao site Zap 2it, a atriz Jane Lynch, que interpreta a treinadora Sue Sylvester, afirmou tudo que pensávamos ou pelo menos quase tudo. Ela disse que nesse ano os episódios serão mais focados na formatura dos alunos do coral e em todo estresse causado nessa fase. 

Ainda falando sobre as participações especiais, a atriz afirmou que por causa do grande volume de convidados que a atração teve no último ano, os episódios acabaram sendo irregulares, uns bons e outros "nem tanto assim". O que podemos esperar é uma temporada mais enxuta do ponto de vista das participações especiais.

E falando em Glee não podemos deixar de falar de Glee Project que teve seu ganhador anunciado semanas atrás. O grande ganhador do concurso, Damain, entrará para a série como estudante que ficará hospedado na casa de Brittany (Heather Morris).

E ainda não acabou, ainda tem esse vídeo de bastidores das gravações da temporada. Olha:


Pelo que parece essa temporada será cheia de grandes novidades. O jeito é esperar até o dia 20 de setembro para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...