segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Justice divulga prévias do novo álbum. Ouça:


Foto: Reprodução

O Justice continua à todo vapor na divulgação do seu próximo single, intitulado de "Audio,Video, Disco", que será divulgado daqui a 14 dias. Após explorar o  fim do mundo sob uma ótica totalmente destrutiva e transcendental no clipe da faixa "Civilization" veja aqui, agora, eles nos mostram por completo o single que dá nome ao segundo álbum. De acordo com o próprio duo, essa é a música mais longa do novo disco e tem uma "finalização ideal" para figurar nas suas apresentações ao vivo.

Ouça "Audio, Video, Disco" - Justice



Oficialmente o single "Audio, Video, Disco" terá dois remix oficiais assassinados por Mickey Moonlight e pelo Para One respectivamente. O remix feito pelo último já ganhou uma prévia oficial divulgada no Youtube

Ouça  "Audio, Video, Disco" - Para One (remix) Preview



Ah! Ainda não acabou, não. Ainda nas ações promocionais que antecedem o lançamento do álbum, o Justice  liberou uma prévia de mais uma faixa presente no novo álbum pela estação de rádio de Seatle 107.7 The End. A faixa "Helix" tem uma atmosfera que chega bem aos ouvidos dos apreciadores. Segundo os franceses, a faixa foi pensada para soar como algo parecido com o som feito pelos Commodores, banda muito famosa nos EUA lá nos anos 70. E ainda, segundo o duo, "essa é a música do disco que mais agradará aos fãs de música eletrônica". Presta atenção que a prévia é muito rápida.

Dá o play e confere:

Justice - Helix (Preview) by 1077 The End

O segundo álbum de estúdio do Justice, Audio, Video, Disco, será oficialmente lançado no dia 25 de outubro, pelo selo Ed Banger Records. Sabendo da competência deles para colocar as pessoas para dançar sem perder ps sentidos, eu acho que muita coisa boa vem por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...