sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quebre a cabeça tentando desvendar o mistério de "Civilization" novo clipe do duo francês Justice. Veja

       Depois de muito esperar, os fãs agora tem uma grata notícia. O Justice liberou "Civilization", dirigido por Edouard Salier que já trabalhou com Massiv Attack , Air e The Replicants. O clipe que é todo feito em animação tem como tema central o apocalipse e como a humanidade (no vídeo representada pelos búfalos) sobrevive a esse evento catastrófico que faz a terra virar de cabeça para baixo e destrói grandes monumentos da sociedade moderna como o Cristo Redentor, Buddah e mais algumas outras estátuas, para que assim, o búfalo que conseguir sobreviver a isso refugiando-se num grande buraco luminoso possa recriar uma nova "civilização" daí para frente.

      Pelos menos foi isso que saquei da parada. EntendeuTá pensando que é só Lady Gaga que sabe colocar simbolismo nos videos? Tá aí prova que não. Veja se concorda ou não:

Dá o play e confere
   

        A faixa "Civilization" está no segundo EP homônimo do duo francês que sai dia 06 de junho e já tem nomes como Mr. Ozio e The Fucking Champs confirmados nos remix oficiais. Eles que fizeram muito barulho e sucesso com os hits DVNO e D.A.N.C.E ambos do álbum ,†, que lançou a dupla para o mundo. Bom, agora estão de volta e prometem colocar muita gente para dançar ao som dos seus novos hits.


Fonte: Rock'n'BeatsMixmag / MoveThatJukeBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...