domingo, 28 de agosto de 2011

Remake do thriller "Linha Mortal" ganha roteirista e produtor

Julia Roberts, Kiefer Sutherland, Kavin Bacon, William Baldwin e Oliver Patt

No começo da semana foram divulgados poucos detalhes do remake do thriler Linha Mortal (Flatiliners) dirigido por Joel Schumacher em 1990. Dois dias depois foi divulgado que a refilmagem seria roteirizada por Ben Hipley (mesmo de Contra o Tempo).

No filme original, a trama abordava a vida de 5 jovens estudantes de medicina que resolveram desvendar o enigma do que haveria além da vida. Para tanto, o grupo conduzia experiência de morte e reavimento em seus corpos, mas em certo ponto da história os protagonista começam a se questionar se aquilo tudo era verdade. Visões de experiências negativas vividas por eles quando crianças se confundiam com a realidade inerente que os cercava.

 No elenco original estavam: Kiefer Sutherland (Melancholia), Julia Roberts (Comer, Rezar, Amar), Kavin Bacon (X-Men Primeira Classe) William Baldwin (série "Parenthood") e Oliver Plat (série "The Big C").

Além do anuncio extra oficial da contratação do roteirista, foi divulgado que Laurence Mark (Julie e Julia) está comandando a produção do longa. Nenhum nome está confirmado no elenco e nem há data de estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...