segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jogo do Poderoso Chefão terá multiplayer online no Facebook


Jogar games pela internet é meu maior divertimento quando não estou postando nada aqui no blog ou trabalhando. Além de ser uma opção para quem não tem grana para comprar todos os jogos, que não vale apena listar aqui. Joguinhos nas redes sociais não é uma coisa de agora, não. O extinto Orkut ainda tem lá suas opções de jogos para os usuários remanescentes, mas nenhuma outra ferramente de interação social cresceu tanto do ponto de vista de oferecer opções de game online quanto o Facebook. O Mafia Awards ainda tem adeptos lá, mas o negócio agora é outro.

A plataforma de interação social criada por Mark Zuckerberg, agora oferece mais uma opção para quem faz uso dos seus serviços. A Paramount Digital Entertainment e a Kabam lançarão muito em breve o multiplayer online de O Poderoso Chefão.  E o teaser do game já foi liberado.

Dá o play e confere:


Mas calma, se você já estava pensando em mandar cabeças de cavalo para intimidar seus inimigos também chefões do crime assim como no filme, você precisa saber que na história de The Godfather: Five Families os acontecimentos se passam antes da Família Corleone aprontar das suas pelas ruas de Nova Iorque. No jogo o usuário precisará escolher em qual das cinco famílias ele que nascer para depois começar a apavorizar nesse jogo de intrigas e poder, tendo como pano de funfo a grande maçã na época da Lei Seca americana.

O jogo ainda não foi lançado oficialmente, mas a versão de teste já está recebendo inscrições pelo site da Kabam (veja aqui). Eu como grande admirador dessa época e principalmente do filme, vou fazer minha inscrição.

Fonte: Judão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...