quarta-feira, 27 de julho de 2011

OK Go! lança clipe da música "All Is Not Lost" e quer a interação dos fãs. Veja:


Se você já tem sua lista de melhores clipes lançado em 2011 pronta. Eu tenho um conselho para você. Veja primeira o clipe da música "All Is Not Lost" do OK Go! Os americanos que surgiram para o mundo da música com um video totalmente original e bem feito anos atrás e, só tem feito bons clipes desde então, agora lança mais um, que com certeza fará parte dessa sua lista de favoritos.

A banda convidou a diretora Trishe Sie para dirigir o grupo de dança Pilobolus em clipe que tem uma ideia relativamente simples, mas é cheio de efeitos de dança e simetria corporal. Os dançarinos da trupe fazem uma coreografia que por vezes se confunde com um caleidoscópio humano, uma centopeia dançarina e mais alguns desenhos estranhos figuram no vídeo da música, que mostra mensagem de paz, amor e positivismo para quem os assiste.

Dá o play e confere:



Gostaram? Não é só isso. Quem quiser ver sua própria mensagem personalizada no clipe do OK Go! é só baixar o navegador Google Chrome no seu computador e ir no site do oficial do clipe que eles criaram. Tá ai uma boa maneira de aposentar aquelas infernais correntes de repasse para 120 pessoas ou vai ficar brocha pelo resto da vida. Então, se puxem na criatividade e mandem suas mensagens.

Olhe a minha mensagem aqui . Os caractéres são limitados, mas deu pra fazer uma mensagem boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...