sexta-feira, 3 de junho de 2011

Divulgado clipe de "Not Fade Away" versão do Florence and The Machine faz parte do álbum tributo à Budddy Holly. Veja


      Divulgado clipe da faixa "Not Fade Away" versão do Florence and The Machine para o clássico homônimo de Buddy Holly. A banda inglesa gravou o cover para o álbum Rave On Buddy Holly, o disco reúne vários músicos escolhidos à dedo em suas versões para os clássicos do rockstar texano. Dentre os ilustres participantes estão: Julian Casablancas, Cee-lo Green, Fiona Apple, Modest Mouse entre outros. Lembram? Se não lembre aqui
     
     O videoclipe foi divulgado ontem pelo Site NOwness, e alterna cenas de Florence Welch gravando em estúdio com uma banda de jazz completa, passeando num cemitério cult, fantasiada de boneca vudu na festa do dias bruxas em New Orleans (NY) e mais algumas cenas de shows e bastidores da banda. Quanto a música, nem preciso dizer que ficou divina. A influência pesada do rock'n'roll from Buddy é clara e combinou perfeitamente com a voz visceral da inglesa que se arrisca em novas sonoridades na faixa do disco.

 Dá o play e confere

              Florence Welch: Not Fade Awayfrom Tabitha Denholm on Nowness.com.

     Keep Calm and Relax O post ainda não acabou. Em entrevista ao site, um dos idealizadores por assim dizer do tributo à Buddy Holly, revelou algumas curiosidades dos bastidores de gravação e como escolheu os artistas que figurariam nos covers do músico. Randal Poster disse que Patti Smith queria fazer uma homenagem à esposa de Holly - Maria Elena que é natural de Porto Rico - e acabou inserindo trechos em espanhol na sua versão de Word of Love para o disco. 
   
      E mais um faixa que estará no cd, caiu na web e já pode ser ouvida por nós.  A banda My Morning Jacket fez sua versão de True Loves Ways (ouça aqui) . Essas duas música e mais 17 novos covers estarão em Rave On Buddy Holly que tem data de lançamento previsto para o dia 28 de junho. Então, crianças é só esperar e conter a ansiedade.


Fonte: Rock'n'BeatsPitchfork.com / Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...