Lady Gaga é especialista quando o assunto é causar polêmica. Após anunciar que seria a Maria Madalena no clipe do seu próximo single "JUDAS" do álbum "Born This Way" já tem gente pensando, é claro na polêmica que esse clipe vai causar. Porque apesar de sempre quer mostrar a sua arte a cantora também gosta de polemizar e chocar o mundo. Acho que polemizar faz parte do conceito de arte dela. O clipe de "Judas" marca a estreia de Gaga como diretora. Para o papel de Judas, a cantora convidou o ator Norman Reedus da série "The Walking Dead".
Em entrevista à MTV americana o diretora criativa de Gaga, Laurieann Gibson afirmou:
Acho que a maioria das pessoas já estão pensando na blasfêmia de Lady Gaga e premeditando a abordagem do clipe. Acho que ficarão chocados ao descobrir quão forte e revolucionária é a mensagem e como ela será liberada pelos motivos certos. Chocará realmente o mundo.
UPDATE: Segundo o jornal The Sun a Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos teria marcado uma reunião para o dia 19/04 para discutir o digamos... teor do clipe. E ver se contém blasfêmia ou não.
Ainda tem mais, de acordo com o The Sun o presidente da liga Bill Donahue disse com indignação com as seguintes palavras:
"As pessoas tem um talento real, então há a Lady Gaga. A acho cada vez mais irrelevante. Esta é a única que ela consegue mostrar seu desempenho ? Estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa e ela não faz isso aleatoriamente", disse Bill.
O clipe do single Judas está previsto para estrear dia 19/04 nas TVs e rádios de todo mundo.
Fonte: Incommunseries.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário