sábado, 3 de setembro de 2011

Produtora de Crepúsculo aposta em série de livros sobre o pós-morte para ser sua próxima franquia de sucesso

Foto: Divulgação

Com o iminente fim das franquias adolescentes de grande sucesso mundial, o mais natural é abusca por outras que venham a substitui-las no coração e mentes das novas gerações. Isso é um processo cíclico, e como a saga Crepúsculo está chegando ao fim, a produtora do filme já está com uma nova série de livros na mira para adaptar ao cinema.

A Summit Entertainment (mesma produtora da saga Crepúsculo) como já dissemos antes, está de olho de em uma nova saga de livros adolescentes para adaptar às telonas do mundo. A série de livros em questão é um spin-off de Os Imortais chamado de Riley Bloom ambos da escritora Alyson Noël, e, as negociações já estão bem avançadas, a produtora já havia comprado os direitos do livros e, é só uma questão de tempo para que a pré-produção comece.

Em entrevista dada ao portal G1,  a escritora afirmou: "É difícil imaginar como ficará o filme e quem serão os atores, porque consigo ver os personagens claramente na minha cabeça, mas tenho certeza que ficará incrível". A escritora americana está no Brasil justamente para lançar o primeiro livro da série, "Radiante", na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.

 A história gira em torno de uma garota chamada Riley, que morre num trágico acidente de carro e deixa sua irmã mais velha, chamada Ever, na Terra e, é levada para um lugar chamado "Aqui e Agora", onde não há tempo (o tempo será sempre Agora) e lugar (que é sempre Aqui). Lá ela reencontra seus pais também vítimas do acidente de carro e Buttercup, seu cão de estimação. E nesse lugar terá muitas surpresas e viverá muitas aventuras cumprindo suas tarefas pós-morte aqui na terra.

"Riley é muito parecida comigo quando tinha 12 anos, foi muito divertido escrever sua história" disse Alyson. Os outros 3 livros da série ainda não tem data de lançamento aqui no Brasil, e, o filme ainda não tem nenhuma data confirmada de estreia.

Como ainda não li o livro, fui buscar na web algumas resenhas descentes sobre os livros e achei essa aqui do Somos Criativos. Resenha bem construída que me deu vontade de comprar os livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...