terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diretor de "Entrevista com o Vampiro" voltará às telonas com novo longa vampiresco

Caleb Landry Jones

Os vampiros invadiram o cinemas faz tempo, de uns anos para cá a temática vampiresca vem tomando cada vez mais espaço nas produções internacionais. Umas produções melhores que outras (não vale a pena citar quais) só que todas abordando de sua maneira peculiar a vida dos sugadores de sangue. E para entrar nessa roda, uma nova produção está sendo produzida em grande estilo.

O diretor Neil Buffini, que dirigiu Entrevista com Vampiro há 17 anos atrás, está de volta às produções e já encontrou um dos seus protagonistas. O diretor escalou Caleb Landry Jones, que viveu o personagem Banshee em X-Men Primeira Classe, para atuar no seu novo filme chamado Byzantium.

O próximo longa de Buffini contará história de uma vampira interpretada por Gemma Arterton (Fúria de Titãs) transforma sua filha (Sairose Ronan) e seguem sua vida eterna sugando sangue de suas vítimas e esporadicamente fingindo serem irmãs, até que a vampirinha encontra um adolescente que luta contra a morte por ter leucemia e simpatiza pelo doente, então nasce uma amizade tendo como pano de fundo os questionamentos existenciais e os dilemas da imortalidade por parte da garota.

O roteiro escrito por Moira Buffini é uma adaptação que se baseia numa peça teatral de sua própria autoria e conta com a supervisão de Stephen Woolley que trabalhou também em Entrevista com o Vampiro. O filme que promete arrancar boas críticas tem o orçamento estimado em 11 milhões, as filmagens de Byzantium começam em outubro.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...