quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vazou ontem a música "La Liberación" do CSS. Ouça:


Vazou mais uma faixa do novo disco do Cansei de Ser Sexy. A banda já tinha divulgado o single "Hits Me Like A Rock", que tem a participação do vocalista do Primal Screem, semanas atrás (postamos aqui) e ontem a  faixa que dá nome ao terceiro disco deles, "La Liberación" caiu na web e pegou muita de surpresa. Como a gente já disse, faixa estará no próximo álbum do CSS que conta com participações ilustres do mundo da música, como Mark Gason tecladista do David Bowe, Cody Critcheloe, do Ssion e o duo inglês Ratatat.

A música traz um CSS que eu nunca ouvi, não só pela diferença da língua, isso também pois fiquei tão acostumado em ver eles fazendo um mix de letras em inglês e português, que fiquei meio receoso em pensar que a Lovefoxxx cantaria e espanhol, mas a faixa ficou boa mesmo por mostrar esse lado banda de garagem do grupo, essa coisa meio underground de brincadeirinha é só prestar a tenção na letra engraçada da música. As guitarras pesadas e sujas contrastando com os vocais meio baixos e eletrizantes me lembram bandas de rock pouco conhecidas aqui da latino américa, mas isso é assunto para outro post.

Dá o play e confere:

CSS - La Liberación by capv86

Faça o Download da música aqui

O novo disco do CSS será lançado oficialmente dia 29 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...