segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ouça na integra "Tropical Splash" novo álbum do Copacabana Club lançado hoje

     
        Os curitibanos do Copacabana Club colocaram muita gente para dançar com King Of The Night primeiro EP do grupo lançada lá em 2008. Pois bem, a banda está de volta e agora com o seu debut álbum. Eles já tinham lançado uma prévia do que viria ser o trabalho pela Bulldozer Media (produtora de londrina que os agencia) na semana passada.

        Hoje dia 13/06 data do lançamento oficial do álbum Tropical Splash. E para divulgar o disco nas mídias sociais, o grupo/gravadora resolveu colocá-lo na integra lá no soundcloud deles para o público poder ouvir e opinar sobre o novo trabalho. Inclusive a faixa Backyard - provavelmente será o primeiro single de trabalho deles - pode ser baixada de graça. Aproveitem!

         O som do Copacabana Club continua o mesmo, só que com um toque mais comercial o que é inevitável para toda banda, mas não vá arrancando os cabelos, as músicas continuam dançantes bem no clima hype que os consagrou. Tendo batidas marcantes combinadas com uma guitarra que embala a minha sensação de quase levitação em certas partes das músicas e os vocais que permanecem precisos e envolventes, eu digo que o cd é bom e gostei demais. Então, começa a dançar.

Ouça:

Tropical Splash by copacabanaclub

       O Copacabana Club tem um MySpace onde posta novas informações e músicas dá uma passada lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...