segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desenterrando o cadáver da namorada em "Around My Head" clipe do Cage The Elephant: Veja

 
     A banda Cage The Elephant que por sinal é uma das minhas preferidas dessa nova safra de grupos, acaba de lançar o clipe da música "Around My Head" segunda faixa de trabalho do novo cd lançado no começo do ano.

     Os caras que tem uma forte influência do Pixies nas suas músicas, agora mostram um lado mais sombrio, estranho e até engraçado não visto antes. Pois bem; no vídeo a namorada de Matthew Schultz (vocalista da banda) morre. O cara fica deprimido e insône. Inconformado com a morte da amada e sem conseguir esquecê-la; ele resolve num impulso desenterrá-la para reviver o amor e os bons momentos de um casal normal para assim, ser feliz novamente com sua amada cadáver. #Nojento!

      Por mais bizarro e estranho que pareça essa relação necrófila, o clipe até fica engraçado e divertido pois mostra o esforço do cara para não deixar o amor partir. Sem falar na música que é boa mesmo. Então, curte aí:


Dá o play e confere


         Os americanos tem contrato com a gravadora EMI e lançaram esse ano o álbum Thank You Happy Birthday, disco que tem a música Around my Head e a sua sucessora Shake Me Down divulgada no começo do ano.

Fonte: Rock'n'Beats / AtividadeFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...