O que esperar de Lady Gaga? De fato a cantora tem usado uma estética mais simples (dentro do que é simplicidade para a ela) nas suas novas produções e apresentações. Isso é evidente desde o lançamento do videoclipe da faixa que dá nome ao mais recente álbum da cantora. O video de "Born This Way" anunciava uma Gaga mais focada na música e menos preocupada com todos os colorismos e coreografias bem estruturadas que eram a sua marca registrada com os dois primeiros discos até então.
A nova-iorquina tenta levar sua música para outro patamar além do pop convencional no seu novo cd. Para isso, usa e abusa das suas experiências vividas em NY quando menina e já mais velha batalhando para tornar-se uma cantora reconhecida pelo seu talento inquestionável. Falar isso é necessário para informar que a Lady Gaga agora surge no clipe da faixa "The Edge of Glory" que foi divulgado há pouco via Twitter.
Numa cidade deserta, uma mulher mal maquiada sai da janela do seu quarto para performar e viver um sonho na sua cidade particular semi-desabitada (tinha o saxofonista lá). Dançando, curtindo, cantando e batendo o cabelo, a cantora encarna o personagem do que chamei carinhosamente de "stripper frustrada dos anos 80" perfeitamente. Com uma fotografia incrível e locações que teriam rendido bem mais se não fosse a troca repentina de roteiro e diretor que a própria Gaga fez por não concordar com a visão artística do cara, o vídeo protagonizado e dirigido por Gaga e sua trupe desenrola-se assim. Veja:
Dá o play e confere
Fonte: MTV / Don't Skip
Nenhum comentário:
Postar um comentário