terça-feira, 31 de maio de 2011

Trailer e pôster de "Os Três" filme mostra amizade por acaso que não quer acabar. Veja


       O cinema brasileiro está em grande expansão desde a sua grande retomada. Após tantos anos vivendo das bilheterias de produções estrangeiras o mercado cinematográfico brasileiro vive uma fase nunca vista antes. Muitas destribuidoras grandes com renome internacional voltam seus olhares para diretores, atores e outros profissionais tupiniquins da sétima arte, e assim financiam produções maravilhosas que talvez por falta de incentivo ficariam engavetadas.
   
       O filme Os Três é um exemplo disso.  No fim do ano passado a Warner Bros divulgou uma lista de filmes pretendia lançar em 2011 e dentre eles estava essa produção brasileira. O longa lembra um pouco Três Formas de Amar e Os sonhadores entre outros, mas fica só nesse pequeno acaso. O longa é estrelado por Juliana Schalch (Tropa de Elite 2), Gabriel Godoy e Vitor Mendes e conta com a participação de Sophia Reis, agente da discórdia entre o trio de amigos.
 
       A trama conta a história de 3 estudantes vindos de diferentes regiões que vivem em seus mundos particulares até que se encontram numa festa da faculdade e acabam tornando-se melhores amigos. E com essa proximidade toda, ganham o sujestivo apelido de "Os 3". A amizade entre os protagonistas perdura pelos 4 anos de faculdade, até que a formatura chega e os amigos não querem se separar, então, resolvem alugar um apartamento que no futuro não muito distante servirá de locação para um reality show polêmico estralado por eles mesmos. Um reality show onde tudo está à venda, mas não será tão fácil assim.

Veja o trailer abaixo:



       Com Nando Olival na direção e orçado em 2 milhões, o filme Os Três estreia nos cinemas no dia 04 de novembro

      Fonte: Cinema10 / Cinemabrasilis / Cineronda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...