quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Pequena Sereia também ganhará versão dark

A imagem não tem nenhuma relação com o filme, tá!
     
        Parece que virou moda fazer versões "dark" dos grandes clássicos da literatura infantil. Tudo isso começou com a versão de "Alice no País das Maravilhas" do diretor Tim Burton e ganhou mais força com "A Garota da Capa Vermelha" (Catherine Hardwicke). Tendo estreais previstas para o ano que vem de: "Snow White and the  Hunstman", "The Brothers Grimm: Snow White" e "Maleficent" - filme que Burton desistiu de dirigir  a indústria cinematográfica ganhará mais uma versão bem realista de outro clássico. A versão sombria do Conto A Pequena Seria do dinamarques Hans Christina Andersen.
       
       A SONY Pictures adquiriu os direitos da "Marmeid: A Twist on the Classic Tale" livro escrito por Carolyn Turgeson. A escritora aborda no seu livro uma visão bem mais sombria da escrita por Hans e ainda acrescenta um triângulo amoroso na história que será o tema principal do filme. Na trama uma princesa brava e destemida enfrentará desafios perigosos para salvar o seu reino e assim se casar o príncipe do reino rival. Só que a destemida não sabia que uma sereia havia sacrificado tudo para ficar ao lado desse mesmo príncipe.

     O ator Tobby Maguire (Homem-Aranha) produzirá o filme através de sua empresa Material Pictures  e Shana Feste (Onde o Amor Está) está à frente do roteiro e da direção do projeto. Mais detalhes do filme serão divulgados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...