quinta-feira, 26 de maio de 2011

Divulgado trailer de "Secret Circle" nova série do canal CW mistura bruxaria e suspense. Assista


       Ainda agora o canal CW divulgou o preview de 6 minutos da série "Secret Cricle" sua nova atração que promete atrair fazer sucesso entre o público jovem justamente pelo tema central da série. No trailer os personagens e a história em si é contada para deixar os espectadores por dentro do que vem por aí no segundo semestre.

       A série contará a história de uma adolescente chamada Cassie vivida por Britt Robertson (série já cancelada "Life Unexpected") que vai morar numa região da Nova Inglaterra onde conhece e se apaixona por um garota bonito porém misterioso chamado Adam interpretado Thomas Decker (série "The Sarah Connor Chronicles"). No decorrer dos episódios a garota descobre que seu namorado faz parte de um clã de bruxos e bruxas que tem a cidade de Nova Salem nas mãos. E quando menos espera está envolvida numa trama que vem perdurando por séculos e envolve a infinita e batida batalha do bem contra o mal.

       A série é baseada nos livros de L.J Smith mesma escritora da saga de sucesso "The Vampire Dairies". Quem está responsável pela adaptação das obras literárias para a tv é Kevin Williamson, o roteirista da franquia Pânico e produtor da série "The Vampire Dairies". Williamson ainda assumiu o papel de produtor executivo da nova atração.



       A série "Secret Circle" está previsto para estrear na TV americana em setembro.

Fonte: Pipoca Moderna / OmeleteGuia de Seriados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...