quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

#WTF : Flash Mob causa terremoto em shopping da Califórnia



    Boa parte das pessoas sabem o que é um flash mob, mas vou explicar flash mob é uma reunião entre pessoas que tem a finalidade de dançar ou fazer alguma outra coisa que só tem sentido para elas mesmas em espaços públicos. Os flash mobs geralmente são marcados pela internet e também geralmente acabam bem e com todo mundo satisfeito. Mas não foi o caso desse flash mod. O flash mob desastroso aconteceu no shopping Roseville Galleria na cidade de Roseville, Califórnia.
   
  O flash mob do terror reuniu no shopping 5 mil pessoas que causaram o terremoto no local . Pessoas que esperavam para uma apresentação natalina de um coral ficaram assustadas com o ocorrido. Tudo leva a crer que o peso de tantas pessoas juntas tenham causado os abalos no shopping. Será?

   Algumas pessoas que estavam no local disseram que houve muita gritaria e muito puxão de cabelo. As pessoas estavam com medo. (não diga) Já outras dizem que não sentiram nenhum abalo ou solavanco por causa do número elevado de pessoas aglomeradas no shopping.

 O vídeo abaixo foi feito por pessoas no local. (Cobertura completa da BBC)
Fonte:  BBC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...