quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Kirsten Dunst desabafa sobre sua saída do elenco do Homem-Aranha

Kristen Dunst como Mary Jane em Homem-Aranha 3


    Todo mundo sabe que trocaram os personagens principais de Homem-Aranha 4. E a atriz Kirsten Dunst não ficou feliz obviamente com a sua saída. Ela interpretou a Mary Jane por 3 anos seguidos na trama dirigida por Sam Raimi, mas foi tirada do novo filme que  será dirigido por Marc Webb.  A linda e talentosa Kristin falou ao jornal Los Angeles Times e desabafou.

 

“Todo mundo ia voltar e eles (Produtora Sony) estava procurando um vilão. Eu sabia que ainda não estava tudo certo, mas estavam trabalhando nisso. E então decidiram não fazer mais e foi triste porque a gente não sabia que o último em que trabalhamos (Homem-Aranha 3) seria o nosso último. Não tivemos aquele tempo extra no qual a gente fala ‘esse é o último, pessoal’. Não houve tempo para curtir aquele momento”.

    Pensa que ela parou aí? Tem mais ainda. “Eles (a nova equipe) têm muito o que provar. Eu realmente gosto de Emma Stone e Andrew Garfield. Sei que ela vai interpretar a Gwen Stacy, mas fico imaginando qual história eles vão contar, porque não faz tanto tempo assim, não somos velhos. É por isso que eu ficaria nervosa. Eles vão contar a história, eu acho, do começo novamente – mas de um jeito diferente. Acontece que não faz muito tempo que contamos essa mesma história. Então, há uma pressão sobre isso. É, eles estão numa posição engraçada, mas tenho certeza de que vão conseguir”.

 

 Elenco quase confirmado de Homem-Aranha 4 (nome não-confirmado) 

Andrew Garfield como Peter Parker/Aranha
Emma Stone no papel de Gwen Stacy
Ryhs Ifans (o vilão ainda não revelado)
Martin Sheen como Tio Ben 
Chris Zylka como Flash Thompson
Sally Field em negociação para ser Tia May

  Como já dissemos quem vai dirigir Marc Webb mesmo diretor de 500 Dias com Ela e o roteirista é  James Vanderbilt. Uma novidade é que o filme não escapará da nova tendência dos filme de Hollywood, ele terá versões em 3D.
 

  As filmagens de Homem-Aranha 4 começam em duas semanas e a estreia está confirmada para o dia 3 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...