quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TECNOLOGIA: Aplicativo do Iphone localiza gay para encontros

  

No mercado hoje existem dois tipos de aplicativo para "localizar" gays - O Bandana e Grinrd - Os dois transformam iPhones, BlackBerry e outros modelos quem funcionam com o sistema operacional Android. Funciona assim: O usuárrio pode localizar gays que esteja mais perto dele, para um contato virtual. E depois possa evoluir para outra coisa.
  O Bandana informa à seus usuários que o localizador pode detectar gays num raio de 100 metros pela tecnologia Bluetooth. As pessoas que usam aplicativo tem na tela do celular fotos das pessoas, e pode conversar com elas e ter informações sobre elas, como interesses em comum .Além disso pode deixar recados para as pessoas que o localizarem ver. Poderá informar um lugar específico que estará. É a tecnologia a favor do desencalho das biba.O aplicativo uma vez acionado, não para de localiazar os gays ao redor informa a Bandana.

O site do Bandana informa que o aplicativo, uma vez acionado, continuará em execução mesmo quando a tela do smartphone estiver desligada.
Como a procura por esse serviço vem crescendo cada dia mais, o Bandana anunciou que está em fase de desenvolvimento a versão 1.1 que vem uma "tonela de recursos adicionais,  dentre eles Twitter e Facebook" 

Fonte : site do Bandana e do Grinrd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...