quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comentáios Tardios EMA 2010

Comentários tardios do EMA.

O EMA foi no domingo, mas só aqui você pode ter os melhores comentários da festa. Não sei se isso é verdade , mas vamos tentar.

A Katy Perry estava evstida de galinha de macumba de api de santo milionário.


Katy Perry, Eva Longoria

No  mundo contrário o @justinbeiber ganahr o prêmio de melhor masculidade ou atuação mesculina seria super válido, mas no mundo real não. 

Nome : MIley Cyrus MIssão: Ser uma mini piranha e assustar as pessoas com minha aparência não muito agradável e cabelo desarrumado.


Miley Cyrus


Shakira usou uma calça que foi confeccionada por um estilista gay ( daí o excesso de brilho) que veste as principais celebridades do mundo country, na lista de clientes estão rainhas de rodeios e peões milionários.

Shakira 

Shakira 

Reconhecem ou traços marcantes


Eva Longoria vestida de alguma coisa que parecia mais uma ccalabresa de feijoada.

Eva Longoria

Foram só oas meus olhos e ouvidos que a Kesha verou com essa "apresentação" ao vivo, com voz de pato com labirintite. Nesse casos é recomdável o suso de playback. E figurino impecável.

Ke$ha 

SUA LINDA

Veja vídeo da carnificina musival Clique Aqui

Ser a nação mais rica do mundo não garante um padrão de rasoável de maturidade a nenhum cidadão americano principalmentte aos Jackass. Esse anão mostrando o pinto foi o máximo que u pude aguentar.
 Não confira o pinto do anão no EMA 2010



Esse menino Plan B é uma mistura de: voz da Duffy, letras da Amy Wnehouse e cara do Eminem e figurino do Jay-z.
Plan B


Entre outras coisas teve Lady Gaga recebendo uma entidade no palco. Quando viu que ganhou mais um prêmio.


E o melhor show da noite do Bon Jovi com certeza, ams não vamos falar mais nada porque nada de muito  relevante aconteceu no show deles. Porque o que importa é causar e eles não causaram muito.

Fonte: As fotos aqui presentes foram tiradas pelos nossos enviados especiais enviados para o evento. #mentira . As fotos são do http://ema.mtv.pt/fotos

2 comentários:

  1. Eu não sou o tipo de "fã cega" eu sei muito bem as coisas erradas que a Miley fez ou faz, eu sei elogia-la quando ela esta certa, eu sei opniar de um modo negativo quando ela esta errada, mais o problema de voce haters, é só enxergar o lado negativo de TUDO, todos tem seus defeitos, mais todos também tem suas 'perfeições', eu sei que ela não é perfeita, assim como ninguem é, e eu sei admitir quando ela erra, ao contrario de vcs haters qe não admitem quando ela esta certa!

    ResponderExcluir

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...