segunda-feira, 27 de junho de 2011

Curta metragem do Arcade Fire pode ser visto na integra pela internet

    
Os canadenses do Arcade Fire se preparam para lançar a versão de luxo do álbum The Suburbs no começo do segundo semestre desse ano. Essa versão deluxe terá duas novas faixas já divulgadas na web e devidamente disseminada por nós neste post

Além dessas novas duas faixas o cd trará um curta metragem digido por Spike Jonze chamado Scenes From The Suburbs com 28 minutos de duração, mas isso a gente já te contou. A novidade sobre esse novo projeto dos canadenses é que esse curta já pode ser visto na integra pela internet. Ontem à noite o site MUBI.com disponibilizou na sua homepage o minifilme legendado em português.

 Eu já assisti o curta e confesso que fiquei estasiado com as três combinações primororsas feitas pelo diretor: a intensidade das cenas, o roteiro que prende o espectador, a narração de Win Butler (vocalista do Arcade Fire) e os jovens atores do elenco. Esses quatros fatores juntos me fazem gostar para caramba desse filme curto. Fica o sentimento de que poderia ser um longa bem legal. Então, assiste clicando aqui, e não deixa de falar pra gente se você curtiu.

  À própisto, a versão luxuosa de The Suburbs grande campeão do Grammy 2011 será lançado dia 27 de junho (hoje) na Inglaterra e 02 de agosto nos EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...