Toda vez que vejo Alanis Morissette, ainda enxergo aquela menina que gritava aos berros em pleno deserto suas amarguras e desventuras no amor e com uma voz estrondosa e sem medo de dizer o que sentia, acabou influenciando - não estou exagerando - uma geração de fãs a pensar diferente, mas a menina cresceu amadureceu, casou, passou pelo Brasil (não fui no show dela) teve um filho e não lançou algo novo até hoje à tarde.
A cantora divulgou a música através da sua página no Twitter . Produzida por Guy Sigsworth a faixa segundo a cantora foi feita em comemoração ao aniversário de dois anos do casamento e também em homenagem ao marido Mario Souleye Treadway. Na letra da música a canadense revela ser romântica, exalto o amor que existe entre ela e seu rei e como a chegada de Ever Irme (o bebê) só fez esse amor aumentar e torná-lo inquebrável. Quem te viu que te vê Alanis.
E com todo esse clima de lançamento os fãs dela ficam atônitos por notícias de um novo cd. Mas fica o consolo de saber que ela não está parada. Só o fato dela ter lançado essa música vem para reafirmar a teoria que ela está produzindo algumas canções, no tempo dela, mas está produzindo algo. Então, esperemos por algo ainda esse ano. Enquanto isso não acontece, ouça "Into a King" abaixo:
Dá o play e confereE com todo esse clima de lançamento os fãs dela ficam atônitos por notícias de um novo cd. Mas fica o consolo de saber que ela não está parada. Só o fato dela ter lançado essa música vem para reafirmar a teoria que ela está produzindo algumas canções, no tempo dela, mas está produzindo algo. Então, esperemos por algo ainda esse ano. Enquanto isso não acontece, ouça "Into a King" abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário