quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gérard Depardieu faz paródia com próprio incidente no avião para divulgar seu novo filme. Veja:


Tem alguma coisa melhor do que rir da própria desgraça? Quando ela não é tão séria, eu não vejo problema nenhum. Pois bem, o ator Gérard Depardieu teve um episódio infeliz na sua vida em agosto, quando urinou no corredor do avião, que partia de Paris com destino à Dublin. Os passageiros ficaram com medo sem saber o que estava acontecendo com o ator e tudo foi parar na internet e como de costume deu o que falar, mas logo foi esquecido.

Porém, se enganam os que pensam que Gérard sente vergonha em abordar o ocorrido. O ator, que não é besta nem nada, resolveu parodiar o sua própria desgraça como forma de divulgar o seu novo filme da franquia Asterix e Obelix. No vídeo o viking se contorce na cadeira do avião e diz para a aeromoça que não pode esperar, assim como o ator fez na vida real no voo da Citijet.

Ainda em cena podemos ver o ator Eduoard Baer caracterizado de fiel amigo linguarudo, Asterix, tentando acalmar os passageiros do avião, dizendo que tudo está sob controle. Enquanto, uma passageira se queixa dizendo: "É nojento, está caindo em todo mundo, que absurdo". E como aconteceu no incidente real o avião volta ao aeroporto para ser limpo pois havia "javali" por todo lado na aeronave.

Dá o play e confere:


Como a gente já disse no começo, esse vídeo paródia não foi só pra sambar na cara da imprensa internacional, não. Foi também para começar a divulgação do novo longa da continuação Asterix e Obelix que ganhou o título de "Les Gaulois dans I'Espace" (Os gauleses no espaço). A produção deve estrear em 2012 será que vai vazar? #trocadilhoinfame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...