quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Clipe: Banda UÓ - "O Gosto Amargo do Perfume". Veja:

Foto: Reprodução
Em meio há marchas e gritos de independência, ontem, a Banda UÓ lançou videoclipe da música "O Gosto Amargo do Perfume", que é uma versão mais engraçada de "Something Good Can Work" do Two Door Cinema Club. Além disso, a faixa está presente no primeiro EP lançado pelo trio goiano em julho (baixe aqui). Se você não morou na terra durante os últimos meses e por acaso não sabe quem são eles, corre no post de apresentação deles aqui no blog.

Os caras e a moça fazem um eletrobrega bem moderno que caiu nas graças de várias pessoas quase que de imediato, em parte por causa da divulgação positiva dos maiores blogs de música nacional e internacional e em outra por fazerem um trabalho bom e de qualidade mais que acima do esperado. Trazendo melodias suaves, teclados empolgados e letras que quase sempre falam das desventuras do amor, a banda está conseguindo que o ritmo tipicamente do norte vire hype e descoladinho nas festas sulistas pelo Brasil a fora.

O videoclipe foi dirigido por Matheus Carrilho em Goiás Velho e mostra mais uma vez a vocalista, Mel Oliveira, nas suas empreitadas amorosas. Com um forte toque de dramaticidade e humor escrachado o vídeo se desenrola com uma fotografia à lá instagran e um figurino incrível, só que dessa vez alternando momentos frenéticos com pausas desaceleradas para dar todo clima mais lúdico ao conto de amor. Em resumo, é um videoclipe muito bom, com ares de curta-metragem e tudo mais.

Dá o play e confere:


A Banda UÓ concorre no VMB desse ano na categoria de Webclipe do Ano com o clipe de "Shake do Amor" junto com a Banda Mais Bonita da Cidade e outros (veja lista aqui). A banda se prepara para começar a gravar seu primeiro disco, e logo avisam que no debut só haverá faixas compostas por eles mesmos, ou seja, nada de versões abrasileiradas para hits internacionais.

Para tanto, Pedro D'eyrot, o produtor da banda e integrante do Bonde do Rolé , já informou que eles vão entrar numa espécie de inserção criativa, indo passar duas semanas numa antiga fazenda de café no interior de São Paulo para compor sua novas músicas. Essa aventura criativa deve acontecer em outubro, mas o disco não tem data de lançamento definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...