sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOVIDADE: Modelo transexual Lea T declara que mudará de sexo


 A modelo transexual Lea T - que já trabalhou com grandes marcas- deu uma declaração para o The New York Times e disse que decidiu  fazer a tão esperada operação de mudança de sexo.  

  “Eu sempre me sinto desconfortável, isso  vai fazer minha vida ficar um pouco mais fácil e eu vou olhar no espelho e ver algo que eu gosto mais", disse a modelo

  Para quem não sabe quem é Lea T aí vai uma breve descrição da moça. Lea T deslanchou no mundo da moda após ser a estrela da campanha da Givenchy e se tornou a musa do designer Ricardo Tisci. E isso foi só o começo e o céu é o limite para modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...